Singular coordena Viagem do Grupo de Mídia 2011 para Los Angeles

Grupo reunido

 

Mais uma vez comandamos a viagem do Grupo de Mídia, dessa feita para uma semana em Los Angeles.

Fomos em 80 pessoas, entre profissionais de mídia das agências, profissionais de veículos e equipe de produção, o que exigiu uma bela logística de tempo, agenda e deslocamentos.

Tivemos um total de 29 compromissos, entre visitas externas, apresentações no hotel, almoços, jantares e novidades dos patrocinadores.

Um grande foco foi dado ao conteúdo, através de ações em Cinema e TV e seus desdobramentos comerciais (Warner, 20th Century Fox, Sony, Marvel, GK-TV e Norm Marshall & Associates).

Foco também nos talentos e instalações ligados ao conteúdo esportivo e/ou de espetáculos (LA Live, AEG, CAA e NBA).

E as novidades em si, como Ooyala, Fullscreen, Newsweek (nova fase), Annenberg Inovation Lab da USC – University of Southern California, além de uma apresentação introdutória feita pela jornalista e consultora Ana Maria Bahiana.

Apesar de ter acompanhado todas as viagens do Grupo de Mídia (exceto a primeira), essa foi a terceira em que assumimos totalmente a construção e organização do evento, após Tóquio e San Francisco.

Geraldo Leite (Sócio-diretor da Singular), Luciana Schwartz (Diretora geral de Mídia da Neogama BBH e Andrea Schnitzler (Planejadora da Singular)

A viagem do ano que vem ainda não está definida, mas pela satisfação dos participantes, tende a ser um novo sucesso.

Estão previstas ainda, uma pesquisa interna sobre satisfação e uma apresentação para os sócios do Grupo de Mídia que não puderam acompanhar a viagem.

Geraldo Leite

postado por admin em 12 de setembro de 2011, 21:35   |   0 comentários