2010 – um ano pra lavar a égua (e a alma)

Foi quente, difícil e polêmico, mas, no saldo final, curadas (?) as cicatrizes da batalha política mostraram um Brasil maior, mais forte, que cresceu apesar da crise mundial. Com uma nova e majoritária classe média, explodiram o consumo e os investimentos em mídia.

Mídia por esporte

Com a incrível cartada do Brasil de levar ao mesmo tempo a Copa do Mundo e a Olimpíada, há uma virada já  nunciada e outras por vir que farão o “drive” do esporte ser muito mais do que as corridas. Além do grande investimento em infra e mudanças na comunicação de muitos produtos não típicos do setor, novos veículos e formatos estão em formação. É ficar ligado e, se der, já reservar com antecedência.

Figurinhas & Figurões

Neste ano de Copa, a surpresa, mais do que o Brasil tropeçar nos próprios pés, foram as figurinhas da Editora Panini fazerem tanto sucesso com a garotada quanto com os quarentões. E isso tudo pelo suposto “superado” canal tradicional das bancas. É aguardar por novas ações que devem vir por aí.

(mais…)

postado por admin em 20 de dezembro de 2010, 20:00   |   0 comentários