Estadão revela vencedores de seu 13º prêmio de mídia

Luiz Ritton, da Lew’Lara\TBWA, foi eleito profissional do ano; Paulo Cesar Queiroz, do Grupo ABC, foi escolhido personalidade de mídia

O jornal O Estado de S. Paulo anunciou na noite desta segunda-feira, 25, os vencedores do seu 13º prêmio de mídia. O destaque ficou para Luiz Ritton, da Lew’Lara/TBWA, eleito pelos seus pares como profissional de mídia do ano. Já Paulo Cesar Queiroz, COO (Chief Operations Officer) do Grupo ABC, foi escolhido pelo Conselho Consultivo do prêmio como personalidade de mídia em 2010. (mais…)

postado por admin em 30 de outubro de 2010, 11:00   |   0 comentários

A TV morreu… Viva a TV!

2010 tem sido um grande ano para a TV, com demanda extra por patrocínios de programas e pelos breaks comerciais

Na última quinta-feira, foi apresentado aos cotistas da última edição, o pacote para a versão 2011 do Big Brother Brasil – cinco cotas nacionais, em um plano comercial que integra a TV Globo e o portal Globo.com, no valor de R$ 16,9 milhões cada. Já não fosse surpreendente um programa do gênero passar a casa das dez temporadas em nove anos, a atração, tal como os grandes eventos esportivos da emissora, está sendo lançada com preferência a cinco cotistas: AmBev (guaraná Antarctica), Fiat, Johnson & Johnson (Sundown), Nielly e Unilever (Knorr).

(mais…)

postado por admin em 28 de outubro de 2010, 11:00   |   0 comentários