Portal Globo Nordeste – coluna Mercado Publicitário – entrevista

Como foi o início da sua carreira?
Comecei a trabalhar com o meu pai, em Rádio. De lá, como mídia, iniciei pela Salles Interamericana (5 anos) e depois Lintas (10 anos). De lá fui para veículos: Diretor Comercial das Rádios Eldorado de São Paulo, Superintendente do Sistema Rádio Jornal do Brasil no Rio, Diretor Comercial e de Marketing da Editora Globo e Diretor Comercial da TV Gazeta de São Paulo.

Como surgiu a ideia de criar a Singular?
Foi em 1996 e eu acreditava que havia espaço para criar uma empresa que prestasse serviços para o mercado publicitário como um todo, com o tipo de background que eu havia acumulado: forte experiência em planejamento, pesquisa, comunicação, mídia, produção, eventos e visão de que, no futuro, tudo estaria mais conectado.

Você acha que no Nordeste há espaço para este modelo de agência?
A Singular não é uma “agência”, mas uma empresa especializada em mídia; e mídia no sentido mais internacional (media), onde o entendimento do conteúdo e da forma em que a feita a comunicação, é fundamental. (mais…)

postado por sing em 17 de junho de 2010, 12:32   |   0 comentários