Continente, conteúdo, com tudo

Tudo que se faz leva um jeito, tem uma cara, uma intenção.

Como se faz leva um tempo, exige um momento, uma vocação.

Nossa opção sempre foi pelo singular, o diferenciado e assim, construímos a nossa história.

Sabíamos que estávamos mais pro soft que pro hard, mais pra arquitetura que pra engenharia.

Uma mídia bem arquitetada – que tivesse a capacidade de ouvir bem as necessidades dos que produzem, criam e procuram formas de mostrar, adequar, encaixar e viabilizar os seus produtos.

Produtos de mídia, com cara, jeito, intenção e personalidade.

E que muitas vezes não falam a linguagem do mercado ou do negócio.

Estava na hora de se aprofundar no conteúdo, orientar os nossos clientes para construir soluções mais originais, contributivas, sintonizadas com a sociedade e com o que vai pelo mundo; um mundo cada vez mais próximo.

Para nós, a mídia tem conteúdo, a mídia é conteúdo e bons conteúdos já são um enorme passo na construção de um mundo melhor.

postado por admin em 13 de setembro de 2009, 10:10   |   0 comentários

Prêmio de Mídia Estadão 2009

No dia 09/09/09, aconteceu a festa do 12º Prêmio de Mídia Estadão com a entrega dos Prêmios para os melhores cases e monografias de profissionais e estudantes,  a nomeação da Personalidade de Mídia e o resultado da votação Mídia do Ano.

Relação dos ganhadores:

Veja matéria da TV Estadão:

postado por admin em 13 de setembro de 2009, 10:09   |   0 comentários